sexta-feira, 19 de abril de 2013

O inicio da viagem :)







Olá a todos.
Quero-vos dar as boas vindas ao meu blog.
Espero que gostem desta minha nova aventura que começou numa ida há primeira feira de miniaturas em Algés.
A partir desse dia foi como uma lufada de ar fresco sempre a pensar qual seria a miniatura que iria fazer .
Mas o mais engraçado é que comecei a fazer as miniaturas, mas ainda não tinha nenhuma casinha de bonecas.
Numa procura pela net fui dar com uma venda no olx aonde tinha esta casinha rústica para venda, a primeira coisa que fiz foi logo ligar a dizer que ficava com ela ;)
Claro que tenho pena de não a ter montado, passo a passo é sempre uma experiência diferente, mas claro que eu não podia ficar indiferente.
A decoração por dentro é que ainda não terminei, falta sempre mais qualquer coisa.
Entretanto tenho em mãos um novo projecto que quero partilhar com todos vocês, mas por agora queria só mesmo fazer uma breve apresentação.  




Sem comentários:

Enviar um comentário