terça-feira, 9 de julho de 2013

Móveis e acessórios para a roombox













Olá a todos ;)
Já estavam a pensar que eu não viria mais aqui, não é verdade? Com tanto tempo sem publicar nada, mas não, e uma  das provas disso está aqui.
Tenho andado a fazer estes pequenos móveis.
Sim leram bem fazer.
Como em todo o lado temos de poupar tinha andado a ver nos sites e saia muito caro comprar e mandar vir a volta de uns 27,80€ e ainda mais os portes.
E então fui a uma papelaria comprei a madeira balsa que me ficou por uns 2,20€ o acrílico ficou-me em 2,50€ o total deu 4,70€ e ainda sobrou muito material para fazer mais.
Resumindo fiz uma poupança de 23,10€ iupi heheheh .
Depois dos moveis feitos comecei a fazer estas travessas umas ficaram tortas, outras queimadas mas nem adivinham o que me aconteceu ;)  
Num domingo de passeio por uma feira de antiguidades em São Martinho do Porto encontrei um mini forno mas quando eu digo mini é mesmo mini como podem ver na foto.
Assim que cheguei a casa fui experimentar e então aconteceu o seguinte; 
liguei o forno pus as peças de fimo lá dentro e pensei isto só tentei ate  15 min então ponho 15 e de depois mais 15 que era para fazer o normal no forno da cozinha.
Imaginem a minha cara quando comecei a ver que ao fim de 5 minutos as peças já estavam assadas, começou a deitar fumo por todos os lados não conseguia abrir a porta porque estava super quente.
Resumindo tive que desligar na ficha e deixar passar os 15 minutos e só depois consegui abrir o forno.
Metade deles queimados e alguns deu para aproveitar.
Bjkas até amanhã <3



Sem comentários:

Enviar um comentário